Foi inaugurado o restaurante temático da Turma da Mônica na cidade. Localizado no bairro de Pinheiros, conta com amplo espaço verde, com diferentes espécies de plantas e uma lagoa. O lugar é resultado da parceria entre a Chácara Santa Cecília e a Maurício de Sousa.
Turma-da-mnica-01

Personagens da Turma da Mônica. Foto: divulgação. 

A proposta é uma área ampla com um ambiente agradável, não só para as crianças como para os adultos também. Os personagens da Turma da Mônica estão presentes em todos os espaços, como na Oficina do Cascão, que oferece uma programação de atividades monitoradas, e a Disco Mônica, onde se tocam músicas e acontecem apresentações.

Uma curiosidade do lugar é o Poço dos Desejos, localizado ao lado da lagoa do Chico Bento, onde cada moedinha jogada vale um desejo, e o valor arrecadado será doado para instituições de caridade não governamentais que auxiliam crianças carentes.

O restaurante serve pratos especiais para o público infantil, como batatas fritas, empanados de frango e sanduíches, além do tradicional à la carte, diversas opções de pizzas e café da manhã aos domingo e feriados.
prato-turma-da-monica

Prato servido no restaurante da Chácara da Turma da Mônica. Foto: divulgação.

Serviço:

Chácara Turma da Mônica
End.: Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros – zona Oeste – São Paulo.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 12h às 15h30. De terça a sábados, das 18h às 22h. Sábados, das 12h às 16h. Domingos e feriados, das 9h às 17h.
Preço: de R$ 15 até R$ 40.
Tel.: (11) 3034-6251.
www.chacaraturmadamonica.com.br

 

Fonte: São Paulo