Confira os cartões de crédito digitais sem anuidade e mais queridinhos do momento no Brasil.

A tendência mundial é todos os bancos e instituições financeiras serem totalmente digitais evitando a burocracia tão odiada pelo brasileiro, sem contar o outro aspecto positivo muito importante que é o fato delas estarem oferecendo o serviço sem anuidade.

Por isso, estão surgindo milhares de Fintech no mercado mundial e brasileiro, que é o caso por exemplo do mais famoso deles, o Nubank. É importante nos inteirarmos de todas as opções do mercado financeiro para tornar a nossa vida mais facilitada e usarmos a tecnologia sempre a nosso favor.

Outro fator importante é não precisar gastar com tarifa ou anuidade em seu cartão de crédito, não é mesmo? Por isso, conheça 5 opções de cartões digitais sem anuidade para você adquirir.

4 opções de cartões digitais sem anuidade:

Cartão DIGIO

sem anuidade digio

O Digio tem a proposta parecida com o Nubank, mas foi criado em parceria com o Banco do Brasil e Bradesco. Depois do sucesso que o Nubank fez, o cartão de crédito Digio chegou para competir com ele. A bandeira do cartão é Visa.

NUBANK

sem anuidade nubank

Com o cartão de crédito Nubank, controlar os seus gastos passa a ser uma tarefa muito fácil. Isso porque é possível verificar todos os gastos diários na palma da sua mão, pelo aplicativo do cartão de crédito. Ele está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Além disso, o cartão também não cobra anuidade sendo possível você utilize sem precisar gastar para isso. A bandeira do cartão é MasteCard.

Banco INTER

sem anuidade intermedium

O Banco Intermedium se transformou em Banco Inter. E junto com isso, a instituição financeira se tornou 100% digital. Ou seja, é possível abrir uma conta bancária totalmente digital e ter o cartão de débito do Banco. Além disso, o cartão de crédito é isento de tarifas, o que significa que não há qualquer tipo de cobrança de anuidade.

Banco NEON

sem anuidade neon

Embora o banco 100% digital não tenha ainda lançado o seu cartão de crédito digital, O Neon anunciou recentemente que também oferecerá e que ele será também sem anuidade. Até agora a empresa só ofereceu um cartão de débito da bandeira Visa. Além disso, a empresa também pretende cobrar barato pelos juros. No caso do Neon, resta nós esperarmos o cartão de crédito ser lançado. Mas sem dúvida pelo conceito da empresa, o cartão virá de forma positiva para os seus clientes.